17 julho 2017

Lançamento Batons da MARIANA SAAD

Oi leitoras lindas, tudo bem amores? 
Bom quem é fã de verdade sabe que esse bordão de leitoras lindas é da QUERIDA Mariana Saad, eu sou super fã dela, admiro muito o trabalho dessa linda, que sempre pensa em nós leitores com um grande carinho e preocupação! Mas agora MULHER você vai morrer mais ainda de amores por ela! 
Mariana Saad, a Deusa das maquiagens e das fofuras vai lançar junto com a Payot a sua linha de batons Matte. ( ai meu Deus, meu limite do cartão vai todo embora mulher kkkkk)
Será ser um lançamento de 6 cores, bem diversificadas, do Nude ao Roxo bem escuro! Os nomes dos batons são muito divertidos! Selfie, Boca Nada, Amores, Leitoras lindas, Mulher e Boca tudo. 
Em uma live com a revista Cosmopolitan Brasil no Facebook Veja aqui ela contou tudinho pra gente e resolvi dividir aqui com vocês também! 
Na live ela disse que os batons vão ser Mattes, mas com uma textura aveludada e essa textura deixa uma boca bonita o dia todo, não é um batom que passa e machuca e fica com a textura craquelada, mas é um batom que demora um pouco pra secar, mas a durabilidade vai ser incrível! 
Quanto a embalagem do produto, só uma palavra se encaixa nessa embalagem LACRADORA. Uma embalagem super delicada, com tons de rosa e rose gold! 




O preço desse produto vai ser 24,90 e vai ser vendido em várias lojas! Agora você me pergunta MULHER que dia vai ser o lançamento desses produtos, bom na live ela disse que vai ser essa semana ainda! ( do 17 ao 23) mas disse que avisaria nas suas redes sociais (Instagram) a data correta. E agora fala se não é pra cair no chão de ansiedade para testar esses batons! Não vejo a hora de testar, tenho certeza que vão ser incríveis <3

Então é isso minha gente, até mais! Mil beijinhos